26 de maio de 2011

Divulgaçação da Certificação Nós Pela Natureza




No âmbito da certificação Nós Pela Natureza várias entidades têm exercido o seu direito de divulgação enquanto Entidade Certificada.

Esta estratégia promove e estimula a vertente de Marketing Ambiental, junto do tecido socioeconómico do Concelho, funcionando também na perspectiva do consumidor no sentido de o sensibilizar para as problemáticas ambientais, esperando que este opte por estabelecimentos e serviços que desenvolvem a sua actividade em maior harmonia e respeito com o meio ambiente, no âmbito da Certificação Nós Pela Natureza.

Além dos habituais elementos de certificação: placa identificativa e certificado Nós Pela Natureza, as entidades certificadas têm à sua disposição a imagem digital da marca com o n.º de malmequeres que corresponde ao seu nível de certificação, e que podem divulgar das mais variadas formas.

Alguns aderentes do Projecto têm nos feito chegar algumas ideias implementadas para a divulgação da certificação, nomeadamente, através da aplicação do logótipo nas facturas e documentos da empresa, nas comunicações via e-mail, em exposições/decorações relacionadas com temáticas ambientais, nos rótulos dos produtos que produzem, entre outros.


Caro aderente, comece já a divulgar o seu estatuto de entidade certificada Nós Pela Natureza.